O ano de 2010 está próximo do fim. Para as empresas de tecnologia é  momento de refletir sobre seus investimentos e avaliar se o resultado  esperado foi obtido. A Google tem o status de organização inovadora e  que constantemente está reformulando seus produtos - nem sempre para  melhor.
Em 2009 discutiu-se muito sobre o rumo que os serviços oferecidos  pela multinacional tomariam. As especulações apontavam para a difusão de  pesquisas por novos tipos de conteúdo (imagem e vídeo, por exemplo), o  aperfeiçoamento do algoritmo do buscador para uma melhor compreensão  semântica das palavras e a elaboração de métricas que forçassem os  desenvolvedores a criarem páginas mais concisas - permitindo carregá-las  mais rápido.
As bajulações à empresa indicavam que ela se tornaria ainda mais  "inteligente" e veloz. Mas será que as obstinações da Google foram  alcançadas? E para onde os serviços e produtos da organização devem  seguir? Cique aqui e confira um pouco sobre o que a gigante tecnológica andou aprontando durante o ano de 2010.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário