sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Confira as principais mudanças da Google em 2010

O ano de 2010 está próximo do fim. Para as empresas de tecnologia é momento de refletir sobre seus investimentos e avaliar se o resultado esperado foi obtido. A Google tem o status de organização inovadora e que constantemente está reformulando seus produtos - nem sempre para melhor.

Em 2009 discutiu-se muito sobre o rumo que os serviços oferecidos pela multinacional tomariam. As especulações apontavam para a difusão de pesquisas por novos tipos de conteúdo (imagem e vídeo, por exemplo), o aperfeiçoamento do algoritmo do buscador para uma melhor compreensão semântica das palavras e a elaboração de métricas que forçassem os desenvolvedores a criarem páginas mais concisas - permitindo carregá-las mais rápido.

As bajulações à empresa indicavam que ela se tornaria ainda mais "inteligente" e veloz. Mas será que as obstinações da Google foram alcançadas? E para onde os serviços e produtos da organização devem seguir? Cique aqui e confira um pouco sobre o que a gigante tecnológica andou aprontando durante o ano de 2010.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário